segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Canal no Youtube!


Oi, gente <3
Então, eu já tinha falado aqui no blog que tinha muita vontade de começar um canal e tudo mais, só que tinha vários problemas porque morria de vergonha (ainda morro) e não sabia mexer no editor de vídeos, nem nada. Mas agora eu tomei coragem e postei meu primeiro vídeo, só uma apresentação mesmo pra avisar que estou começando no youtube :)

Me desculpem por qualquer problema, eu gravei esse vídeo mil vezes pra deixar da melhor forma possível pra vocês e ainda não ficou do jeitinho que eu queria... Mas decidi postar mesmo assim e ir ajeitando o que faltar aos poucos, ao longo dos próximos vídeos :)

Sempre que eu fizer postagem com vídeo aqui no blog, também vou escrever. Assim, quem não gosta de assistir pode acessar o conteúdo da mesma forma :D Mas eu ficaria muito feliz se vocês assistissem e me dissessem se está bom e o que eu preciso melhorar. Muito obrigada, gente <3

73 comentários:

  1. nossa, também morro de vergonha. Já tentei e não consigo de jeito nenhum. Parabéns pela iniciativa.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, Muito obrigada! Acredito que com o tempo a vergonha vá passando. Na verdade, eu espero muito que isso aconteça Huahauhau

      Beijosss

      Excluir
  2. Oi! Que fofa... Você conseguira não se preocupe é errando que aprendemos.
    E com o tempo você se tornará Expert em booktuber.

    Linda sua voz. :)
    Mais deu pra notar um pouco que você tava tímida, mais como eu disse com o tempo você perderá essa timidez e conseguirá gravar vários vídeos.

    #ApareceuOSumido rsrs

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Marcio, muito obrigada <3 Espero que sim!

      Huahuahua Eu quase desisti de postar esse vídeo, mas acho que com o tempo vou melhorando mesmo e parando de ficar tão envergonhada, tomara <3

      Mais uma vez, muito obrigada por conferir e vir aqui dar a sua opinião, é muito importante pra mim :D
      Beijossss

      Excluir
    2. :D Estou pensando em gravar também! Mais sinto que ainda não é a hora, estou esperando conseguir umas parcerias e mais leituras.

      Acho que acontecerá a mesma coisa! Só que a unica coisa que muda é que eu sei mexer em programas e a coisa que eu falo é a timidez. :s

      Bjs

      Excluir
    3. Ahh, eu super apoio, Marcio <3
      Mas entendo, eu tentei começar o canal em novembro do ano passado, mas não deu certo e também sentia que não era a hora. Agora a vontade voltou com tudo e eu já me sentia diferente, com muita vontade de começar. A única coisa que me impedia era a vergonha, então decidi gravar e postar assim mesmo e ir melhorando com o tempo :D

      Acompanharei todos os seus vídeos quando começar, tenho certeza que ficará ótimo :D

      Beijosss

      Excluir
    4. :D Obrigado! Também te acompanharei. :)
      E super te apoio tbm.
      Bjs

      Excluir
    5. Obrigada a você também! :)
      Beijosss

      Excluir
  3. parabens pelo seu canal do youtube, e muito sucesso, com o tempo vc vai se apereiçoando
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ursulla! Parabéns...

    Nossa, que legal. Você está linda, com o tempo a vergonha passa, e edições entre outras coisas, vai aprendendo e melhorando. Boa sorte e sucesso.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Ana, de verdade <3 Espero que sim! :D
      Beijosss

      Excluir
  5. Eu já não tenho muita paciência para assistir a vídeos de blogueiros e daí eu penso que, se eu não tenho, vai ser uma total perda de tempo eu fazer um canal do blog. Sem contar que eu sou muito tímida, odeio aparecer e tal. Mas que bom que você teve a iniciativa! Espero que dê certo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, concordo com você :) Se não gosta de assistir, acho que nem vale a pena criar mesmo. Eu amo booktube, então sempre tive muita vontade :)

      E sempre que postar algo no canal, pretendo anexar o vídeo nos posts do blog mas fazer uma parte escrita também, assim os que não gostam de assistir podem ler e dá pra agradar gostos diferentes :)

      Obrigada <3
      Beijosss

      Excluir
  6. Olááá
    Parabéns pelo canal e pela coragem, apesar de estar um ano com o blog, ainda não tive coragem e admiro quem tenha, desejo muito boa sorte ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-diario-de-anne-frank-anne.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Eu já tinha vontade de ter um canal mesmo antes de ter o blog, então acabei tomando essa iniciativa mesmo morrendo de vergonha hahahaha

      Beijosss

      Excluir
  7. AEEEE, finalmente você veio pro mundo do Youtube. Fica tranquila, no começo nunca é do jeito que nós queremos, só uma dica: O audio tá meio ruim, usa o microfone de um headset ou compra um.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, espero que melhore <3 Obrigada, vou tentar consertar isso. Por enquanto não tenho equipamento, mas vou tentar melhorar o que puder e comprar um microfone assim que possível :D

      Beijosss

      Excluir
  8. Oi, Ursulla :) Parabéns pela iniciativa \o Tenho certeza que só trará coisas positivas para você e acrescentará ainda mais ao blog. Por ser o seu primeiro vídeo, achei que ficou bem legal. Enxuto, com uma boa qualidade de imagem e edição. Aos poucos você vai deixando do jeitinho que deseja e melhorando cada vez mais. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muitíssimo obrigada, Camila <3 Sério, de verdade :)
      Vou estar sempre tentando melhorar pra deixar tudo direitinho!

      Beijosss

      Excluir
  9. Adorei sua iniciativa, seu primeiro vídeo e já me inscrevi para conferir sempre as novidades! Você é uma querida, de verdade! Beijos!!!
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Samantha, agradeço demais mesmo! :)
      Beijosss

      Excluir
  10. PUUUUUUUUTS você é uma fofa! Tô apaixonada pela sua voz ♥
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  11. Admiro sua coragem, porque morro de vergonha de fazer videos, me dou bem melhor com a escrita.

    Sucesso na sua nova empreitada! E quero ver os novos videos!

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Vou publicar vídeo novo ainda essa semana! Estou editando no momento :)

      Beijossss

      Excluir
  12. Oiiiiiiiii Ursula que linda!!!! Que bom que criou coragem, fico mega feliz com isso!!!!
    Você fala muito bem também lindona

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada <3 Agradeço demais, de verdade!
      Beijosss

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Que linda! Adorei seu cabelo!
    Corajosa vc! Eu tenho vontade de fazer o canal, mas odeio como minha voz sai nos vídeos hahaha!
    Lindão seu porquinho da índia!
    E ah, se eu fosse vc, deixaria a música de fundo mais baixa, daria ara te ouvir melhor (é que sou meio surda e às vezes não entendo o que as pessoas falam rsrs)
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :)
      Hahahaha Eu também odiava a minha voz, não gostava nem de falar no telefone. Comecei a mudar isso quando precisei telefonar mais pra resolver algumas coisas e perdi essa vergonha, então hoje em dia nem ligo muito pra minha voz hahaha Isso é impressão nossa, tenho certeza que a sua voz é linda :) Mas apesar disso, eu ainda sou tímida com todo o resto! HAHAHA

      Ahh, ok! Pode deixar, vou deixar bem baixinho no próximo ou talvez até deixar sem enquanto não compro um microfone melhor, acho que vai ajudar mesmo :)

      Obrigada <3
      Beijosss

      Excluir
  14. Hey, amei seu vídeo! E ta ótimo para um primeiro.
    Eu tenho um cana também, mas ele ta meio abandonado por falta de tempo pra gravar mesmo, super feliz por você.

    Uma vez você marcou meu blog em uma tag, na verdade a primeira em que eu fui marcada, dei pulos de alegria!

    Agora minha vez, você disse que adora responder tags e eu te indiquei na Tag Meme Escrito que eu respondi lá no eu blog :

    http://simplesmenteisy.blogspot.com.br/2015/02/tag-meme-escrito.html

    Espero do fundo do coração que você responda!
    Beijinhos
    Isy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz <3
      Se conseguir arranjar um tempinho, volte com o canal e divulgue que eu vou acompanhar com certeza!

      Ahh, adorei! Muito obrigada, de verdade! Vou responder assim que puder :D
      Adoro tags, é sempre um prazer ser indicada.

      Quando eu postar aqui no blog, te aviso nos comentários do seu post pra você conferir minhas respostas :D
      Beijosss

      Excluir
  15. A primeira vez sempre é mais complicado, mas parabéns por ter metido as caras e ter ido atrás do seu desejo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Que legal ><
    Eu não conseguiria fazer um, você é mais corajosa do que eu rsrs
    Me inscrevi no seu canal, sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Conseguiria sim! Acredite, se eu consegui, todo mundo consegue Huahhuahua Eu quase morri de vergonha, mas depois passou. Sei que não tá perfeito ainda, longe disso. Mas vou ajustando tudo com o tempo. :)

      Muito obrigada pelo apoio <3
      Beijosss

      Excluir
  17. Oi Ursulla, eu também morro de vontade.
    Já tenho até o canal, so falta coragem e jeito pra gravar o vídeo.
    Vou acompanhar o teu sim, claro!
    Já segui por lá, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, grava e posta mesmo não estando perfeito e do jeito que você quer! Foi isso que eu fiz :) Aí você vai ajustando o que der, conforme vão te dando sugestões.

      Se começar a gravar, vou te acompanhar com certeza :D
      Obrigada pelo apoio! <3
      Beijosss

      Excluir
  18. Olha eu também tinha começado a gravar videos para mostrar minha caixinha de correio e fazer tags, mas eu acabei desistindo e largando a mão. Talvez eu ainda volte um dia a fazer, mas por enquanto, prefiro só ficar pelo blog mesmo. Outra coisa, quero dizer que gostei bastante do seu video, porque você se expressa muito bem e apesar de alguns problemas aqui e ali, isso sempre vai ter, mas persista, porque vc leva jeito =] Espero ainda ver resenhas em videos em ?? Sucesso com o seu canal e que dê tudo certo.

    Vou te seguir tá?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-presente_24.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, porque desistiu? Volte :D
      Muitíssimo obrigada, de verdade! Fico muito feliz que tenha gostado, vou persistir sim, é algo que eu quero faz muito tempo, então vou continuar! :)
      Pode deixar, conforme eu for melhorando eu pego o jeito pra fazer resenha em vídeo :D

      Muito obrigada mais uma vez <3
      Beijosss

      Excluir
  19. Oi Ursulla,
    Morro de vontade de fazer um canal no youtube mas a vergonha não permite, já gravei alguns vídeos mas desisti. Adorei sua ideia de gravar e também escrever deve da muito trabalho, mas para pessoas como eu que uso o PC do trabalho e o mesmo não funciona quando colocamos o fone e ainda é em uma biblioteca sua dedicação é uma salvação.

    Bjs
    Jéssica - www.coracaoleitor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu gravei a primeira vez em novembro (antes do blog), acredite. HAHAHA Desde então eu já tentei mil vezes e desisti mil vezes. Quase desisti dessa vez também, mas conseguiram me convencer de que é melhor postar logo e ir melhorando com o tempo do que ficar adiando pra sempre. E acho que foi a melhor coisa que eu fiz! Só pelo apoio que estou recebendo de vocês, já vale a pena <3

      Pode deixar que eu vou estar sempre escrevendo e gravando, mesmo que dê trabalho :D

      Beijosss

      Excluir
  20. Ficou ótimo para um primeiro vídeo. O máximo que eu sei é gravar e olhe lá, rsrsr. Os efeitos do início, a música bem baixinha de fundo, os cortes certos e o final mostraram que você já está pegando o estilo da coisa. Se você mantiver esse estilo e for insindo outros conteúdos, seus vídeos têm tudo pra dar certo.

    Parabéns pelo blog e pelo canal.

    leiagarotaleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdade! Que bom que você gostou, fico feliz <3
      Beijosss

      Excluir
  21. Ola Ursulla, tenho essa vontade também mas vou deixar mais pra frente quando já estiver habituada com o blog, eu gostei muita do seu vídeo, você é muito fofa de pra perceber o nervosismo da estreia mas com certeza logo você se acostuma, dica de quem acompanha muitos videos literários, cuidado pra não acelerar demais quando estiver falando da uma pausa respira se não eu que sou meio lenta não consigo acompanhar, vou acompanhar seu canal, parabéns pela iniciativa.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eu tinha planos de começar antes também, mas deixei pra quando já estivesse bem habituada com o blog e com certeza isso ajudou. Por mais que eu ainda esteja nervosa ao gravar e cheia de vergonha, já deu pra melhorar muito se comparar com as minhas tentativas antigas hahahaha

      Pode deixar, vou tentar falar com mais calma! Obrigada pela dica <3

      E obrigada pelo apoio também! <3
      Beijosssss

      Excluir
  22. Olá Ursulla.
    Parabéns pelo primeiro vídeo, que seja uma nova fase de sucesso para você e o blog.
    Irei seguir seu canal com muito carinho :)

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi =)

    Eu tenho uma tentativa de canal, preciso atualizar mais vezes. Gravo muitas vezes até que eu ache que ficou bom. UAHUAHAUHAUH Espero que continue com o canal *____* Parabéns pelo primeiro vídeo!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, me mande seu canal, vou adorar acompanhar <3
      Eu fiz isso com esse primeiro vídeo Huahuahua Mas acabou que mesmo assim não cheguei no resultado que queria, mas nos próximos já vou estar melhor, eu acho.

      Vou continuar simmmm, muitíssimo obrigada <3
      Beijosss

      Excluir
  24. Parabéns e sucesso. Já estou devidamente inscrita no seu canal ;)
    Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hey, Ursulla.
    Parabéns pelo novo projeto. Admiro sua coragem porque também morro de vergonha e não teria essa mesma iniciativa. Muita sorte e parabéns pelo primeiro vídeo também.
    Beijos.
    doisdedos-deprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu acho super bacana... Não faço também porque mal tenho tempo de postar no blog e ler meus livros... rsrsrs... Espero que de tudo certo!!

    Beijos
    Colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua tempo é um problema mesmo, mas estou pretendendo dedicar boa parte dos meus fins de semana ao canal/blog :)
      Beijosss

      Excluir
  27. Hehee maior dificuldade do leitor: Timidez, mas achei que você estava bem a vontade, no blog do qual eu sou colaboradora surgiu a ideia do canal no Youtube, porém ninguém ainda teve a sua coragem, por enquanto está só na ideia mesmo. Só uma coisinha, achei o som de fundo um pouco alto ainda, por causa disse tive dificuldade em entender algumas palavras. Mas no mais está ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tenho muito problema com timidez! Huahuahua Mas que bom que você me achou à vontade, com o tempo espero parecer ainda mais :D Espero que esse projeto com o blog um dia saia do papel porque eu adoraria ver seus vídeos!

      E muito obrigada pela dica, irei ajeitar isso já pro próximo vídeo :D
      Beijosss

      Excluir
  28. Ola Querida tudo bem?
    Então eu também Queria fazer um canal no meu blog , mas não tenho tempo ,então nem invento kk.No começo é assim mesmo ,mas depois você vai fundo com tudo .rs
    Adorei seu blog ,bjos <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/02/top-divulgacao-da-semana-de-escritoras_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? <3
      Ahh, se surgir a oportunidade faça sim! Eu também não tenho muito tempo porque passo o dia todo na faculdade, mas vou dedicar pelo menos um dia do final de semana pra gravar vários vídeos seguidos e ir editando de noite mesmo, ao longo da semana :)

      Que bom que gostou, fico muito feliz <3
      Beijosss

      Excluir
  29. Muito legal amei a novidade!!
    Indo assinar já!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado <3
      Muito obrigada!

      Beijosss

      Excluir
  30. Olá!! Tudo bem? Eu morro de vergonha de falar para a câmera, rss!! Já fiz alguns vídeos, mas só mostrando os livros! Eu achei que você foi muito bem, te desejo muito sucesso no canal! Seu porquinho da índia é muito fofooooo!!!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :)
      Ah, faça vídeos falando também que eu vou adorar assistir <3

      Que bom que gostou, muito obrigadaaaa! :D
      Beijosss

      Excluir
  31. Oi, Ursulla o/
    Adorei a apresentação, você leva jeito para ter canal, porque é bem simpática, fala bem e animada, porque tem gente que parece que está morrendo, sério, ai eu fico super desanimada kkk Mas não é o seu caso, eu desejo sucesso com o canal, achei a introdução super fofinha e bem feita, o vídeo está muito bem filmado e seu porquinho é uma belezinha *o* Enfim, adorei a novidade, viu? E estou indo me inscrever s2

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, muitíssimo obrigada, Larissa <3 Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! Agradeço demais pelos elogios
      Beijosss

      Excluir
  32. OI OI linda, também tenho muita vergonha, tinha iniciado um canal mas parei rsrs
    parabéns pela coragem e iniciativa! achei que você foi muito bem.
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, volte com o canal <3
      Muito obrigada, de verdade! :D

      Beijosss

      Excluir
  33. Oi, tudo bem?
    Ter um canal é complicado mesmo, para quem tem vergonha, rs. Eu tenho, mas já tem meses que não gravo nenhum vídeo pra lá. Vou iniciar uma coluna mensal em vídeo, para me obrigar a voltar a gravar, rs
    Parabéns por superar sua vergonha, e muito sucesso com o canal
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? :)
      Faça isso sim! Vai ser ótimo acompanhar seus vídeos, vou gostar bastante :D
      Muitíssimo obrigada <3

      Beijosss

      Excluir
  34. Oi, Ursulla!
    Gostei da novidade!
    Parabéns, ficou muito bom!
    Já me inscrevi no canal, viu?

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz <3
      Muitíssimo obrigada, beijossss!

      Excluir
  35. hahaha que fofaaa! ótimo te acompanhar no Skoob, no blog e agora também no YouTube!! linda, não desiste! ficou show de bola. vc tem uma super presença no vídeo que não nos deixa desgrudar os olhos da tela! :)
    Já me inscrevi no canal!! Sucesso menina!

    bjos!

    ahh.. acabei de começar um blog também! se puder, dá uma forcinha lá!
    http://bookaholicyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir