sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Leituras da Maratona Literária de Carnaval - #MLCarnaval

Primeiramente me desculpem pela demora pra publicar as minhas leituras da maratona (de 14/02, sábado, até 18/02, quarta-feira). HAHAHA Eu sei que acabou na quarta, mas ontem o dia foi super corrido e só consegui escrever aqui no blog agora.

Bom, eu não li exatamente o que eu esperava para essa maratona, mas fiquei bem satisfeita com o resultado, principalmente porque não passei o feriado inteiro lendo, fiz algumas outras coisas também :)

Tinha colocado dois livros na meta e mais um "extra" pro caso de eu querer alternar as leituras. Os livros eram: Sonhos com Deuses & Monstros, Doutor Sono e Mr. Mercedes (Extra).


Comecei a maratona lendo Sonhos com Deuses & Monstros, que por sinal foi MARAVILHOSO! Esse é o último volume da trilogia Feita de Fumaça & Osso, minha trilogia favorita <3 É uma fantasia incrível.

Esse livro possui 560 páginas e eu pretendia terminar na segunda, mas acabei terminando apenas na terça. :(


Na quarta iniciei a leitura de Doutor Sono, mas acabei lendo bem pouquinho, apesar de os capítulos possuírem subdivisões bem curtas (o que acelera a leitura pra mim) e a história ser interessante. Na quarta li apenas 62 páginas do livro.

Então minha maratona se encerrou com um total de 622 páginas lidas, o que não foi o esperado, mas também não foi ruim, na minha opinião :)

Fiquei satisfeita com o resultado final, teria lido bem menos caso não estivesse participado dessa maratona, com certeza.

30 comentários:

  1. Parabéns pela tua conquista na maratona. Sabe que eu inventei de fazer uma maratona 24 horas, mas acabei tendo imprevistos no dia e não pude ler o dia todo. Enfim, minha maratona foi um fiasco, já você se saiu bem melhor. Fiquei curiosa por essa trilogia que você comentou. Não dava nada por ela, mas se é a sua preferida, deve ser boa mesmo!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que às vezes programamos maratonas que acabam sendo atrapalhadas por algumas outras coisas que temos pra fazer, aí acabamos não indo tão bem mesmo :( É muito boa sim, vou fazer um post falando mais sobre essa trilogia em breve <3

      Beijosss

      Excluir
  2. Oi Ursulla, com certeza não foi nada mal. Não li nenhum dos livros que você escolheu, e estou louca para ler esta trilogia que tornou-se a sua favorita.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei um post sobre ela em breve, fica de olho aqui <3
      Beijosss

      Excluir
  3. Mais uma maratona vencida! Aguardo a resenhas destes livros, pois seu comentário sobre serem bons me deixou curiosa.
    Meu carnaval foi literariamente improdutivo...rs. Parabéns pelo resultado do seu.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigada <3 Farei resenha sim! A de Doutor Sono deve demorar um pouco mais porque acabei quase não lendo nada desde o fim da maratona... Mas assim que terminar posto aqui! A de Sonhos com Deuses & Monstros deve sair nos próximos dias! :D

      Beijosss

      Excluir
  4. Uau, não sabia que deuses e monstros era tão grande!
    Você leu pra caramba, que bom.
    Meu carnaval foi ótimo de leituras também, pelo menos isso!
    Rsrsrs Beijos,
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o mais grossinho da trilogia, também não sabia até receber hahaha Pensei que seria mais ou menos do mesmo tamanho dos outros, umas 400 páginas...

      Ah, que bom, carnaval super bem aproveitado, então :D
      Beijosss

      Excluir
  5. Ahhh, não vejo a hora de publicarem Daughter of Smoke and Bone em Portugal, embora acho que está para sair o 1º livro este ano :D
    Muitos parabéns pelos seus resultados! Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tomara que saia logo porque é bom demais <3 Vou fazer um post falando sobre os três livros em breve :D

      Beijosss

      Excluir
  6. Vc se saiu bem melhor do que eu me sairia em uma maratona. Sendo ela qual fosse. Haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Na última que participei antes dessa eu fui PÉSSIMA! Então pelo menos melhorei um pouco agora hahahaha

      Beijosss

      Excluir
  7. To doida pra ler esse Doutor do Sono, me parece bem interessante. Você se saiu bem nessa maratona!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a parte que li está bem interessante sim! Mas ando meio parada com as leituras desde o fim da maratona hahaha Espero terminar logo :)

      Beijosss

      Excluir
  8. Olá! Não participei oficialmente dessa maratona, mas também li mais que o normal!
    Estou louca para finalizar essa trilogia da Laini também, que autora incrível!

    Doutor Sono, tá na minha lista de desejados!

    Beijos!

    http://deixaelaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é incrível mesmo <3 Virei fã só com essa trilogia, espero um dia poder conhecê-la :D

      Beijosss

      Excluir
  9. Olá =)

    Participei de uma maratona também, consegui ler 500 páginas e fiquei bem feliz. Isso me rendeu dois livros e metade do terceiro. Quero muito ler a trilogia "Feita de Fumaça e Osso", estou com os dois primeiros para ler, acho que serão as próximas leituras (espero). Parabéns pelo blog!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se já tem os dois primeiros leia sim porque é incrível *-* Você vai adorar! Recomendo demais a trilogia, em breve vou fazer um post falando sobre os livros :)

      Beijosss

      Excluir
  10. Oii não participei de nenhuma maratona nesse carnaval, mas adorei a escolha de seus livros... to muito curiosa para ler o primeiro *.*


    Beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Vc foi superbem na maratona!
    Eu costumo ler super rápido, mas sob a pressão de uma maratona acho que não conseguiria ler tudo isso!
    Estou ansiosa para ler a resenha de Sonhos com Deuses e Monstros, também amo a trilogia, comprei ele essa semana, mas vou demorar um pouquinho para ler...
    Bjs

    http://a-libri.logspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :)
      Acho que vou fazer um post sobre os três livros juntos e sem dar spoiler para quem tem interesse, logo logo publico aqui no blog :D

      Beijosss

      Excluir
  12. Oie, Ursullla!
    Ei, sua maratona foi ótima. Leu mais de 650 páginas! E eu que li zero? Tirei o feriado para dormir e me dedicar mais ao blog, o que tomou um pouco do meu tempo, como era de se esperar, né? Mas estou aqui hoje colocando tudo em dia, finalizando O Hobbit para logo resenhar ♥
    Fiquei curiosa por Doutor Sono, porque é do rei hahaha e pela trilogia Feita de Fumaça e Osso por causa da palavrinha "fantasia". Tell me more pls
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu fiquei assim depois que acabou o carnaval Huhauahua aproveitei esses últimos dias da semana sem faculdade pra dormir e cuidar do blog, então ainda estou no início de Doutor Sono :( Mas essa semana eu volto ao ritmo normal!

      Devo fazer um post sobre a trilogia Feita de Fumaça & Osso ainda essa semana, vou falar sobre os 3 livros sem spoiler pra incentivar todo mundo a ler hahahaha

      Beijosss

      Excluir
  13. Conhecia de nome esses livros, mas não leria não. Não perece fazer meu estilo. Porém, vou ficar no aguardo das resenhas, pra conhecer um pouco mais. Eu participei de uma maratona e não consegui concluir minha meta, mas consegui ler o suficiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo sairá resenha post da trilogia Feita de Fumaça & Osso :) Ahh, o importante é que conseguiu adiantar as leituras durante a maratona!

      Beijosss

      Excluir
  14. Meu carnaval se resumiu a : ficar longe dos livros!
    Acho que estou numa ressaca literaria brava depois que terminei Sonhos com Deuses e Monstros.
    Amanha a noite volto a tentar ler, espero que consiga!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahu Eu entrei numa ressaca braba depois da maratona. Mas acho que foi a leitura que eu escolhi (Doutor Sono) que estava muito lenta. Não terminei até hoje... Espero que meu ritmo volte ao normal em breve :)

      Beijosss

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu consegui finalizar duas leituras no carnaval e também estava participando da maratona. Confesso que fiquei feliz, apesar de ter lido mais devagar do que imaginava.
    Estou louca para ler o último livro da série Feita de Fumaça e Osso.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :D
      Ahh, o que importa é que o resultado te deixou satisfeita <3
      E leia logo porque o livro é muito bom *-* Vai adorar!

      Beijosss

      Excluir