terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiros 100 seguidores do Poison Books!


Oi, gente <3
Estou fazendo este post para agradecer a todos vocês que me acompanham e estão sempre comentando por aqui, além de avisar que o blog chegou aos seus primeiros 100 seguidores! :D Sei que muita gente tem MUITO mais, mas acho que isso não importa. Eu estou muito feliz com o crescimento do blog, independente de ser pouco para alguns. Estou sempre me esforçando para postar sempre coisas novas pra vocês e espero muito que continuem acompanhando e gostando das publicações!

Muito obrigada, mais uma vez <3

Também queria anunciar que criei uma conta no Instagram para o blog e lá pretendo mostrar sempre as minhas leituras, além de anunciar novas postagens :) Para quem quiser seguir: @poisonbooks

Além disso, planejo começar um canal no youtube! A princípio pensei em começar quando o blog alcançasse 200 seguidores, mas talvez seja antes. Queria saber a opinião de vocês sobre isso :) Gostam de canais literários? Lembrando que eu não vou abandonar o blog nem nada, apenas farei alguns vídeos (como leituras do mês e book haul) porque acho legal mostrar os livros em vídeo e falar um pouco mais "diretamente" com vocês!

Deixem a opinião de vocês nos comentários! :)

42 comentários:

  1. Úrsulla, fico tão feliz por você! 100 seguidores por enquanto, para seu blog l céu é o limite! <3 Que você consiga muitos mais, flor. Você merece, o Poison Books também. Mais uma vez, parabéns!
    Sobre o canal, eu particularmente não assisto vídeos no YouTube. Mas você pode fazer sim, vejo que muitos amam canais literarios! Só não esqueça dos mortais como eu e poste uma resenha escrita de vez em quando <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, Marcelly <3 E pode ter certeza, vou estar sempre postando aqui no blog também! Tenho até pensado em fazer um post escrito sobre o mesmo assunto que eu fizer em vídeo, assim cada um escolhe como prefere ver :D

      Beijosss

      Excluir
  2. Oi, querida!
    Fico muito feliz pelo teu sucesso! Acredito que você vai conseguir ainda mais reconhecimento :)

    Gosto muito de ver vídeos no YouTube e adoraria te ver gravando algo para poder me aproximar ainda mais de ti. Boa sorte!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cris <3 Ah, fico feliz que goste, quando começar devo divulgar aqui no blog pros interessados poderem assistir :D

      Beijosss

      Excluir
  3. Parabéns Ursulla! É tão bom ver que o blog está crescendo né??
    Sobre os vídeos, não sou muito fã não, mas sei que muita gente gosta, então acho válido! Pode saber que de vez em qdo, pelo menos, vou assistir! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Samy! É muito bom sim, fico feliz demais <3 Ah, obrigada também pelo apoio! Como respondi nos comentários acima, penso em fazer um post escrito sobre o mesmo assunto dos vídeos, assim cada um escolhe o jeito que prefere assistir :D

      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Ursulla.
    Parabéns pelos seguidores. Desejo muito sucesso a você.
    A quantidade de seguidores não importa quando se tem dedicação e participação dos poucos que se tem. Já estou te seguindo.
    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdade! <3 Com certeza, amo a participação e apoio de todos os que me acompanham até aqui, esse post foi feito principalmente pra agradecer a vocês :D

      Beijosss

      Excluir
  5. Parabéns pelos 102 seguidores, você merece! *-*
    Eu acho que a ideia do canal literário é bem legal, adoro canais literários.
    Eu também queria avisar que te indiquei para uma tag, se quiser dar uma olhada: Epic Reads Book Tag. Espero que goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! <3 Ah, que bom que você gosta :D Quando eu começar a gravar, devo divulgar aqui no canal pra quem tiver interesse em assistir :D

      E agradeço demais pela indicação à tag *-* Vou dar uma olhada agora mesmo e responderei neste próximo fim de semana, provavelmente :D

      Beijosss

      Excluir
  6. oi, tudo bem?
    É a primeira vez que passo por aqui, e já vou logo dando os parabéns! Que venham muitos mais seguidores e sucesso. E já estou te seguindo, a 103!!!
    Sobre o canal, acho que você não precisa esperar, pode ir fazendo os dois juntos, até porque, geralmente um é complemento do outro
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? :D Ah, muitíssimo obrigada, Bruna, de verdade! <3 Sim, a princípio ia esperar chegar aos 200 seguidores, mas agora já estou pensando em começar antes, espero que dê certo! AHHAHA

      Beijosss

      Excluir
  7. Parabéns Ursulla pelos seguidores !!!
    Sucesso no seu blog e que venham muitas outras conquistas!!!
    Adoro seu blog,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3 Fico muito feliz que goste, estou sempre me esforçando pra deixar tudo bem legal pra vocês :D

      Beijosss

      Excluir
  8. Olá!

    Parabéns pela conquista! É bom quando temos nosso trabalho reconhecido pelos leitores, e que venham mais e mais seguidores!

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ursulla ! Não é um número pequeno não :) Me lembro de já ter ficado feliz com muito menos kkk
    Espero que você cresça cada vez mais, te desejo muito sucesso !

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! :D Também já fiquei feliz com bem menos antes HAHAHA Sucesso em dobro pra você <3
      Beijosss

      Excluir
  10. Olá,
    Super parabéns pelos primeiros 100 seguidores! É um número grande e incrível, que venham muito mais!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Úrsulla, parabéns pelos seus 100 seguidores! agora 103. Que seu blog seja de muito sucesso. E já estou te seguindo do Instagram.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3 E agradeço por seguir no Instagram também, estou seguindo de volta os blogs por lá! Ao longo da semana acerto tudo direitinho :D
      Beijosss

      Excluir
  12. OI Ursulla, tudo bom?
    Fiquei muito feliz por vc, tb estou te seguindo e estou conhecendo seu blog agora, mas vejo que vc se dedica bastante, entao esse ano vai conseguir muitos seguidores nas redes sociais tambem, tenho certeza!
    Parabéns, bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol, tudo bem sim e com você? :D
      Muito obrigada <3 Tento me dedicar bastante sim e fazer tudo com o maior carinho pra vocês!

      Beijosss

      Excluir
  13. Ursulla, parabéééns. Até porque tu merece colega!

    Beijos, Ahri
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. HullHull!!! Parabéns!!!
    Que esse número se multiplique muito e seu blog cresça ainda mais.
    Mais uma vez parabéns!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Fico muito feliz por ver seu blog crescendo, lembro quando tive meus 100 primeiros seguidores, é uma alegria que não dá pra explicar, né? Parece pouco mesmo, mas é uma conquista ver nosso trabalho indo para a frente, né? Eu desejo muito sucesso para você e para o blog. Em relação ao canal, eu acho uma ótima ideia, adoro canais literários e até penso em fazer um para mim, mas e a vergonha? 😱😂 kkkk Enfim, parabéns novamente.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? :D
      Muito obrigada <3 Vou lembrar sempre também, agradeço muito, de verdade! HAHAHA Também tenho um pouco de vergonha, mas a vontade é maior, acredito que com o tempo melhore :D Vou ver se começo logo sim <3

      Beijosss

      Excluir
  16. Parabéns pelos seguidores ><
    Fiquei muito feliz quando cheguei ao N 100 também. Espero que eu consiga chegar a mil, e que você também consiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Sucesso demais pro seu blog! Que a gente alcance sempre nossos objetivos :D

      Beijosss

      Excluir
  17. Ai minha linda, realmente é muita felicidade ter cada seguidor e conquistar principalmente pessoas que gostam do nosso conteúdo. Meus parabéns pelos 100 seguidores e claro, que consiga ainda mais seguidores e principalmente leitores queridos <3.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muitíssimo obrigada, de verdade <3 Espero que sim, faço tudo com muito carinho pra vocês! :D

      Beijosss

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Parabéns!!
    É só o começo tenho certeza! Seu blog é linda!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? <3
      Ahh, muito obrigada Angélica, de verdade! Agradeço demais :D
      Beijossss

      Excluir
  19. Bom, agora tem 105 auahauahu
    Meus parabéns! Eu também fiquei muito feliz pelos meus 100 primeiros e fico agora por você! Merece muitos e muitos, e logo mais conseguirá, é só questão de tempo <3
    Sobre o instagram, já estou seguindo pelo insta do meu blog mesmo. Sobre o youtube SE JOGA!!! Eu adoro ver resenhas literárias em video e conhecer mais dos blogueiros. Eu queria fazer videos, mas não tenho câmera :( Pretendo comprar uma e posteriormente começar a gravar.
    Te desejo todo o sucesso do mundo, viu? Muitas alegrias com o blog, e todo o reconhecimento que você merece!

    Beijinhos, Amanda!

    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa, Amanda <3 Espero que simmmm, me esforço bastante pra deixar o blog bem legal pra todo mundo :D Estou te seguindo no insta também!

      Muito obrigada também pelo apoio ao youtube! Vou tentar começar no próximo mês *-* E quando tiver câmera, comece também, vou te acompanhar com certeza <3

      Agradeço por tudo, mais uma vez, desejo tudo em dobro pra você e pro seu blog! :D
      Beijossss

      Excluir
  20. Parabéns Ursulla.
    Para nós que somos iniciantes esta é uma grande conquista, eu ainda não alcancei este numero mas já estou próxima. Que seu blog continue crescendo pois você merece por seu esforço e dedicação.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdade <3
      É sempre muito bom ver o nosso blog crescendo :D
      Muito sucesso pra você e pro seu blog, muito obrigada mais uma vez!

      Beijosss

      Excluir
  21. Muitos parabéns Ursulla!! Fico muito contente por si, mesmo... Especialmente porque é sempre uma honra receber comentários seus no meu blogue sendo eu grande admiradora do SEU blogue! Realmente, adoro o Booktube em geral e acho uma boa aposta para o blogue... Como que um avanço neste seu projeto :) Beijinhos e continuação de muito sucesso*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdade <3 Fico extremamente feliz por saber que vocês gostam do conteúdo do blog. Estou com planos pra começar no youtube em breve, espero que logo logo já esteja publicando meus vídeos :D

      Beijosss e, mais uma vez, obrigada <3

      Excluir