quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TAG: 7 Coisas


Oi, gente <3
Hoje venho responder a Tag 7 Coisas que foi uma indicação do blog Leitores Forever, não deixem de visitar :D
Agradeço muito por terem indicado o Poison Books! Adoro tags e é sempre um prazer responder aqui no blog.

Bom, vamos lá!


7 coisas pra fazer antes de morrer:
  • Conhecer o Japão 
  • Fazer meu cantinho de leitura dos sonhos, com uma estante imensa e cheia de livros
  • Viajar de cruzeiro
  • Ter um furão <3
  • Publicar um livro
  • Fazer uma tatuagem
  • Ir em uma piscina natural termal

7 coisas que mais falo:
  • Tipo
  • Por quê?
  • To morrendo de fome
  • Preciso desse livro
  • Hã?
  • GOMA! (Nome do meu porquinho da índia que está sempre fazendo besteira HAHAHA)
  • Queria tanto...

7 coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Estudar
  • Ser pontual
  • Me preocupar à toa
  • Economizar em compras / procurar preços mais baratos
  • Amar
  • Comer pizza

7 coisas que NÃO faço bem: (Essa parte não estava na tag mas eu decidi adicionar porque achei que ficaria legal HAHAH)
  • Dançar
  • Cantar
  • Ser delicada quando não gosto de alguma coisa
  • Ensinar qualquer coisa aos outros
  • Me controlar pra não rir
  • Praticar QUALQUER esporte
  • Desenhar

7 coisas que me encantam:
  • Fotografia
  • Animais
  • Sorrisos
  • Céu estrelado / Lua
  • Livros
  • Cultura oriental
  • Simples atos feitos com muito carinho

7 coisas que eu não gosto:
  • Gente que fiscaliza/se intromete/toma conta da vida dos outros
  • Música nacional
  • Dramas desnecessários
  • Calor
  • Falsidade (acho que ninguém gosta né, mas não podia deixar de colocar porque eu simplesmente não suporto)
  • Atrasos
  • Imposição religiosa

7 blogs para responder a TAG:
Foi isso, gente <3 Eu adorei responder a tag e espero que vocês também tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim :)

41 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaa] Que legal essa tag Ursulla, fiquei tão. MAS TÃO feliz por você ter me indicado! E mais uma tag que prova que temos muitas coisas em comum HAHAHAHA fiquei muito feliz mesmo, obrigada! Beijos
    http://alemdaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico mais feliz ainda por saber que gostou <3 Aproveite bastante na hora de responder! HAHAHA Não precisa agradecer por nada! :D É uma tag bem legal mesmo, estarei esperando pra conferir suas respostas *-*

      Beijosss

      Excluir
  2. Que ótimo que você respondeu. Gostei muito das tuas respostas e você acrescentou algumas coisas que se encaixam totalmente comigo, mas que eu acabei esquecendo de mencionar quando respondi a tag.
    Também adoraria fazer uma tatuagem (com motivos literários) e viajar de cruzeiro. Sabe que eu nunca tinha pensado em ter um furão, mas parece uma ideia legal hehe

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que respondi, adorei a indicação! :D HAHAHA Em alguns momentos foi um pouco difícil escrever sobre mim, percebi que sou péssima pra me definir, mas no final consegui! hahahaha Eu nem sei qual tatuagem faria ainda, já tive várias ideias mas não levei nenhuma pra frente... De qualquer jeito, ainda tenho muito tempo pra decidir hahahaha

      Beijosss

      Excluir
  3. Nossa! Temos algumas coisas parecidas...
    Quero conhecer Conhecer o Japão , também quero fazer meu cantinho de leitura e viajar de cruzeiro. :D

    Também curto Fotografia, alguns Animais, Sorrisos, Céu estrelado / Lua, Livros, Cultura oriental. :D

    E detesto Calor e Falsidade. :)

    Ótimas respostas! Parabéns. Sucesso.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante coisa parecida mesmo, que legal :D Deve estar sofrendo que nem eu nesse verão super quente, né? Espero que onde você more não esteja tão ruim, aqui está péssimo :(

      Que bom que gostou das respostas, fico feliz! :D
      Muito obrigada, sucesso em dobro pra você, Marcio!
      Beijosss

      Excluir
  4. Adorei a tag! Obrigada pela indicação Ursulla! ;)
    Eu já fui louca para ter um furão, até descobrir que eles são MEGA bagunceiros e praticamente destroem a casa toda e se enfiam em todo e qualquer buraco disponível! Daí desisti e adotei gatos! hehehehe
    Me identifiquei muito com suas respostas, mas tentei não repetir! :D
    Beijos!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não precisa agradecer! :D
      HAHAHAHA É justamente por isso que eu amo furões! Eles são super divertidos e animados, apesar de dar bastante trabalho pra cuidar e ser preciso estar sempre tomando cuidado com lugares em que eles possam se enfiar e se machucar... Mas eu sou apaixonada faz anos, só me falta tempo e dinheiro pra cuidar direitinho <3 HAHAHA Um dia eu consigo ter o meu *-*

      Beijosss

      Excluir
  5. Oiii! Respondi essa Tag lá no blog e achei super divertida e legal! Me identifiquei com várias das suas respostas! Achei ter um furão super inusitado, mas super cool <3 Simplesmente amo céu estrelado e AMO comer pizza, isso também faço muito bem hahaha
    Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito divertida de responder <3 HAHAHA Furões são lindossss, sou apaixonada! hahaha temos várias coisas em comum :D

      Beijosss

      Excluir
  6. Olaaa
    Essa tag é muuuito legal haha uma delícia de responder, faz um tempao que respondi no blog e adorei.
    Suas respostas ficaram bem legais e engraçadas haha adorei viu?
    Ótimo post

    Beijos
    Reality of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei responder, foi bem divertido! :D
      Ahh, que bom que gostou, fico muito feliz <3

      Beijosss

      Excluir
  7. Muito obrigada pela indicação. Adorei a tag. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, não precisa agradecer <3 Que bom que gostou! :D

      Beijosss

      Excluir
  8. Sempre vejo essa tag, e acho o máximo, como já disse em outro blog, adoro tags pq assim conhecemos melhores as blogueiras, adorei!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, tags são uma ótima forma de conhecermos melhor a autora ou autor do blog, adoro também! :D

      Beijosss

      Excluir
  9. Você é a 1ª pessoa que eu vejo que gostaria de ter um furão haha *-*
    Adorei as suas respostas e pude perceber que temos várias coisas em comum.
    Achei muita válida a sua ideia de acrescentar um tópico, afinal, foi algo criativo da sua parte e um pouco de conhecimento (seja ele qual for) é sempre bem-vindo.
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Furões são tão lindinhos, amo muito *-* Sim, acrescentei porque achei que ficaria legal pros leitores, fico feliz que tenha gostado! :D

      Beijosss

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu adoro essa TAG, acho que até já respondi no blog!
    Fazer uma tatuagem é uma das coisas que quero fazer antes de morrer...
    Acho que semana que vem isso muda!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :D
      Vai se tatuar semana que vem? Ou costuma mudar de opinião frequentemente? hahahaha

      Beijosss

      Excluir
    2. Aqui tudo bem!
      Mudar não mudo, mas tenho medo kkkkkk...
      Finalmente criei coragem depois de 2 piecings, mas o tatuador não está na cidade, vou ter que esperar ele voltar.
      Bjs

      Excluir
    3. Ah, eu AMO piercings <3 HAHAHA Acho lindo!
      Logo ele volta :D

      Excluir
  11. Ainda não tinha visto essa TAG, achei-a tão legal! *-* Uma coisa que deixei de fazer bem (por não mais praticar) é desenhar, também. E acho que, até certo ponto, eu sou uma boa professora de Português, HEHE. Pena que eu seja muito tímida, pois acho que eu iria gostar de ser professora. A fotografia também me encanta, até que eu tive uma cadeira de Fotojornalismo e percebi que só sirvo mesmo para olhar as fotos, não para tirá-las haha. É muita mão, e eu me complico muito! Também não gosto de imposição religiosa. Acho que é por isso que não tenho religião. Enfim, adorei a TAG e as suas respostas! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal quando vi, Nina *-* Eu nunca tive muito talento natural pra desenhar, mas acredito que se praticasse melhoraria um pouco, mas além de tudo não tenho muita paciência pra treinar HAHAHHA Imposição religiosa é realmente muito chato, isso não deveria existir de jeito nenhum... Acho que cada um deve decidir o que é melhor pra si e não interferir na vida dos outros...

      Muito obrigada, que bom que gostou *-*
      Beijosss

      Excluir
  12. Já fiz essa tag e achei bem legal ela. Dá pra conhecer melhor o blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, dá pra conhecer bastante coisa sobre o autor do blog, também gostei bastante :D

      Beijosss

      Excluir
  13. Gostei bastante. Quase nunca participo de tags, mas gostei dessa. Bjs, Isabella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu adoro tags, acho a maioria bem legal HAHAHA :)

      Beijosss

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já vi essa tag por vários blogs e acho ela muito bacana, mas ainda não a respondi e nem sei se vou :c Bom, das coisas que você quer fazer antes de morrer tem várias que eu também quero, como: Ir pro Japão, Fazer meu cantinho de leitura e fazer uma tatuagem, também confesso que tenho vontade de ter um furão kkkk Eu também economizo bem em comprar, na verdade sou muito econômica, é até estranho, porque aqui em casa meus irmãos são super "gastadeiros" kkkk Enfim, adorei você ter colocado outra parte na tag e assim como você sou encantada com a cultura oriental.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? :D
      Ahh, temos várias coisas em comum! Economizar é sempre bom, vejo isso como uma das minhas melhores qualidades HAHAH Vejo gente gastando muito dinheiro com coisas que poderiam ser compradas por um preço muito melhor, economizando pra gastar com outras coisas =/

      Beijosss

      Excluir
  15. Oi flor, tuo bem?
    Você tem sonhos ótimos, publicar um livro mesmo é um sonho meu também, mas ainda não sei se terei coragem, desejo sorte a você. Eu também amo ser pontual e sempre falo tipo kkk, tento parar, mas não consigo. Tenho um sonho também de ter uma biblioteca imensa ♥
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim e com você? :D
      Simm, tenho muita vontade de publicar meu livrinho, mas estou sem tempo pra escrever, pra isso teria que abandonar outros projetos como o blog, só que não estou disposta a isso, então o livro terá que esperar HAHAHA Mas um dia chego lá <3

      Beijosss

      Excluir
  16. Oi, Ursulla!
    Bacana poder ter a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais, através desta TAG.
    Adoro TAGs e esta é bem simples, mas objetiva!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiana!
      Que bom que gostou <3 Também adoro tags, adorei responder essa :D

      Beijosss

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    adore te conhecer melhor. Essas tags são ótimas pra isso.
    temos algumas coisas em comum, mas uma que chamou minha atenção foi "Ser boa em se preocupar atoa", rs. Eu odeio isso, :(
    Também sou boa em dormir, e péssima em dançar rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :)
      Que bom que gostou, fico muito feliz :D HAHAHA Às vezes eu até tento dizer pra mim mesma que estou me preocupando por bobagem, mas não adianta, eu sou MUITO preocupada :( Também odeio isso, precisava mudar hahaha

      Beijosss

      Excluir
  18. Obrigado pela indicação Ursulla :)
    Adorei a tag e vou responder o quanto antes! Um dos meus sonhos também é ter uma estante imensa. Na verdade acho que é o sonho da maioria dos leitores né kkk
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, não precisa agradecer :) Fico feliz que tenha gostado! :D
      Ah, nem fala, acho que é o sonho de todo leitor mesmo hahahaha uma estante cheia de livros incríveis é tudo de bom <3

      Beijosss

      Excluir
  19. Muuuito obrigada pela indicação Ursulla.
    Amei!
    Tag 7 Coisas - Passa lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá agora, Bárbara <3
      Fico feliz que tenha gostado, beijinhosss

      Excluir