sábado, 28 de fevereiro de 2015

TAG: Redes Sociais


Oi, gente <3 Eu fui indicada pela Fran, do blog Mera Confusão para responder a Tag Redes Sociais. Agradeço muito pela indicação, eu sempre adoro responder tags! Lembrando que o vídeo vai ter as mesmas respostas que eu escrevi aqui no blog, então vocês podem escolher se preferem assistir ou ler. A tag consiste em relacionar livros a redes sociais de acordo com o que pedem. Vamos lá :)

Twitter - Um livro que quer compartilhar com todo mundo.
Todos sabem que o meu livro favorito é It, mas apesar de eu indicar pra todo mundo, não é um livro que eu quero compartilhar toda hora, até porque sei que não faz o estilo de muita gente. Um livro que eu realmente gostaria que todos lessem e quero compartilhar com todo mundo é Battle Royale, do Koushun Takami <3


Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
Com certeza foi Os 13 Porquês, do Jay Asher. Esse livro foi indicação de uma amiga minha, então eu peguei emprestado com ela pra ler e AMEI. O livro é muito bom.


Tumblr - Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post.
Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre, da Lia Habel. Acho que já citei esse livro em alguma tag, mas nunca fiz nenhum post específico sobre ele. É uma história de zumbis e, apesar de eu não gostar muito do tema, me apaixonei por esse livro. Um dia vou reler pra fazer um post detalhado aqui pra vocês.


Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler.
Minha resposta vai ser bem parecida com a da Fran, só que ela escolheu a continuação e eu vou escolher o primeiro livro Huahuahua Para Sempre, da Alyson Noel. Esse livro me decepcionou bastante, não me prendi nem um pouco à história, além de achar muito meloso.


Instagram - Um livro com uma capa bonita, ou um livro "fotogênico".
Nem precisei pensar pra responder essa, porque sempre achei Brilho, da Amy Kathleen Ryan, o livro mais lindo da estante. Inclusive admito que comprei pela capa Huahuahua Mas a história também é muito bom e já saiu a continuação, pretendo ler em breve! :D


Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Com certeza é Feita de Fumaça & Osso, da Laini Taylor. Se esse livro fosse bem adaptado, seria perfeito pra mim. Tem tanta cena legal que eu fico sempre imaginando como seria ver nas telas de cinema. A Universal já comprou os direitos pra adaptação, mas não tenho visto mais nenhuma notícia, então não sei como vai ser.


Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Essa foi a única que eu fiquei muito em dúvida pra responder, porque tenho vontade de conversar com personagens de vários livros Huahuahua Mas decidi escolher os livros da série Acampamento Shadow Falls, porque acho a Della e a Miranda muitíssimo divertidas e eu adoraria passar uma tarde conversando com as duas.


Bom, foi isso, gente <3 Espero que vocês tenham gostado da tag.
Vou indicar o Márcio do blog Um Baixinho nos Livros pra responder. Mas se mais algum de vocês tiverem se interessado, fiquem à vontade para responderem no blog de vocês também! :D

43 comentários:

  1. Amei o fato de você ter feito a tag em formato de video e de certo modo já peguei uma dica de livro para ler que foi Battle Royale me interessou bastante! Bom saber que não sou a única a não gostar da saga Imortais rsrs. Beijos http://meraconfusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou, fico feliz *-*
      Battle Royale é MUITO bom, sou apaixonada huahuahuahu

      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a TAG, Úrsulla.
    Tenho muita curiosidade para ler Battle Royale e Feita de Fumaça e Osso.Gostei bastante das suas escolhas.
    É muito legal quando conseguimos imaginar como um livro seria adaptado para o cinema enquanto o lemos, né? Mas acho que isso só me deixaria mais em dúvida se eu iria querer ou não essa adaptação.
    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :D
      Simmm, é muito bom mesmo, mas realmente, ao mesmo tempo que quero também tenho muito medo do filme não alcançar minhas expectativas, o que seria bem chato... Mas ainda assim eu tenho muita curiosidade e com certeza seria a primeira a comprar ingresso pra estreia Uhauhuahau

      Beijosss
      http://bookspoison.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Ursulla! Que legal as suas respostas.
    Faz um bom tempo que vi essa tag! Pode deixar que respondo sim.
    Será a próxima tag do blog e muito obrigado por ter me indicado ela. :)

    Agora já sei onde vou encaixar o novo livro que ganhei num sorteio. :p
    Acabei de saber que um sorteio! Estou animado pra receber ele.

    Bjs! Assim que eu responder, venho aqui lhe avisar.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas :D
      Não precisa agradecer, vou adorar ver suas respostas também!

      Ahh, parabéns pelo sorteio *-* Que legal! Curiosa pra saber qual é o livro :D
      Avisa sim que eu vou verificar assim que postar!

      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Ursulla, adorei essa tag e as suas respostas também,e estou pensando usa-la lá no blog também! A e sem falar que eu adorei o seu vídeo também! Muito bacana, e você foi um isentivo de fazer um vídeo em breve! #quemsabe Beijos
    http://alemdaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz no seu blog sim, quero conferir suas respostas *-*
      E que legal que decidiu fazer um vídeo, fico muito feliz por ter te incentivado a isso! Vou querer assistir hein, me mande quando publicar :D

      Beijosss

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a tag, que por sinal, é bem criativa.
    Fiquei curiosa para ler ''Dearly, Departed''. Me parece ser um livro muito bom. Em relação a ''Para Sempre'' eu sempre vejo críticas negativas sobre esse livro. Já cheguei a ganhar ''Lua Azul'' mas nem cheguei a ler. Não gostei só pela sinopse e acabei trocando num sebo :c Se eu me arrependo? Não rs
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Dearly, Departed é muito bom sim! E Para Sempre é decepcionante, também vejo muita gente falando mal além de mim uahuahuauh acho que você fez bem em trocar, eu devo trocar o meu em breve também :)

      Beijosss

      Excluir
  6. Oi, que tag legal. E Battle Royale é meu sonho de consumo. Ainda não conseguir comprar. Sou louca por distopias. Os 13 porques está na minha lista faz um tempinho... E Feita de fumaça e osso, pretendo começar este mês de março. Fiquei até com vontade de fazer essa Tag. Haha

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Battle Royale é incríveeeel, você vai adorar, ainda mais por ser louca por distopias hahahaha

      Se tiver interesse faça no seu blog também <3 Vou adorar ver suas respostas :D
      Beijosss

      Excluir
  7. Você é linda demais cara HUEHUEHUEHUE
    também amo Battle Royale ♥
    http://www.zombieffect.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHUA Awn, você que é <3
      Battle Royale é muito amor! hahahahha

      Beijosss

      Excluir
  8. Os 13 Porquês estão há muuuito tempo na minha wishlist e quero ver se o leio ainda este ano! Realmente, Para Sempre é uma porcaria. Comprei-o por causa da capa, me arrependi demais! Essa capa de Brilho é realmente linda *-* Nunca me interessei Feita de Fumaça & Osso, mas essa capa me tenta bastante hehe.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembro o motivo que me levou a comprar Para Sempre uahuahuahua Mas realmente, também me desagradou bastante :(

      Beijosss

      Excluir
  9. Oi! não li nenhum dos que citou, mas vou procurar conhecer mais. Os 13 Porquês sempre me interessou, nunca tive a oportunidade de lê-lo.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 13 Porquês é muito bom, leia que não vai se arrepender! Além de ser super rapidinho :)

      Beijosss

      Excluir
  10. Ola
    Já vi a tag antes em alguns lugares e achei muito interessante, suas respostas estão ótimas e espero postar lá no blog em breve.
    Adorei.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :D
      Posta sim, vou gostar de ver suas respostas também!

      Beijosss

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?
    Bem legal essa TAG!
    Também queria ver Feita de Fumaça e Osso adaptado para o cinema!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e com você? :)
      Aeeee, ficaria incrível se fosse uma adaptação bem feita, né? *-*

      Beijosss

      Excluir
  12. Oi, Úrsulla!
    Gostei bastante da tag e obrigada por não ter enrolado e feito um vídeo muito longo *-*
    Battle Royale me atrai bastante, vou tentar ler ainda esse ano :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! :D
      Que bom que gostouuuu, fico feliz! Eu sempre tento fazer vídeos mais curtinhos, acho que ficam mais dinâmicos e prendem mais a atenção de quem está assistindo.
      Leia sim, é muito bom :D

      Beijosss

      Excluir
  13. Oie Úrsulla, tudo bom?
    Adoreeei essa tag, ela é bem legal e me identifico bastante com ela HAHA, fiquei extremamente encantado com as suas respostas. Quero ler muito o "Battle Royale" por conta dessa capa linda e também de comentários super positivos a respeito, não sei o que esperar, mas adoro distopias ♥ Essa capa de "Brilho" é muito linda, socorro HAUAHUAHAU, eu querooo! E o " Feita de Fumaça & Osso" é um livro também fotogênico e eu torço para alguém comprar os direitos e ter uma adaptação! Adorei suas respostas e o vídeo ♥

    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e com você? :D
      Ah, que bom que gostou, fico muito felizzz <3 Leia Battle Royaleeee, muito bom, recomendo demais! :D Eu soube que a universal tinha comprado os direitos de Feita de Fumaça & Osso, só que eles nunca mais anunciaram nada novo e eu soube disso faz mais de um ano :( Espero que eles continuem com o projeto, seria incrível :D

      Muito obrigada <3
      Beijosss

      Excluir
  14. Oiii! Menina como você é linda e super fofa e desenvolta! Amei seu cabelo <3
    Adoro essa Tag, acho super legal por relacionar algo que está tão presente no nosso dia a dia com livros! Battle Royale acho que já falei aqui que tenho, mas ainda não criei coragem para ler, mas tenho certeza que será uma leitura com muitas emoções.
    AMO AMO AMO os 13 Porquês, é um dos meus livros favoritos EVER! Super feliz em saber que você também gosta. Eu atpe tinha interessa em Para Sempre, mas sempre ouvia isso que você falou: que era muito meloso e etc, então acabei nem inciando a leitura.
    NOSSA, eu também imploro por uma adaptação de Feita de Fumaço e Osso, claro que existe o medo de acabar saindo algo ruim, mas como você tem muuuitas cenas que eu queria ver na telona, especialmente uma, que provavelmente seria cortada na adaptação por não ser relevante, mas que eu acho muito divertida, é a cena em que a Karou arrasta o dente gigante por Paris, logo no inicio do primeiro livro hahahaha
    Beijos, adorei as escolhas.
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigadaaaa, de verdade <3 Também gostei muito dessa tag, foi bem divertida de responder. Leiaaaaa, não fique sem coragem! Se o medo for por causa do número de páginas saiba que a leitura é MUITO rápida. Eu li em uma semana, sem deixar de fazer nada e cheia de trabalho da faculdade. É muito rápida MESMO. Huahuauhau E nossa, essa cena da Karou arrastando o dente por Paris PRECISA entrar no filme HAHAHAH É muito legal, imagino perfeitamente na minha cabeça, ficaria muito bom :D

      Obrigada, que bom que gostou <3
      Beijosss

      Excluir
  15. Olá flor, dos livros citados conheço apenas Os 13 porquês. Mas estou apaixonada e curiosidade pela capa e premissa do livro Brilho. Fico feliz que conheci outra opinião positiva em relação ao livro Battle Royale, tenho curiosidade em ler, e quem sabe não leia ainda este ano.
    Beijos e ótima tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, admito que eu comprei Brilho pela capa Huauhauhua Mas eu amei a história! Li super rápido e fiquei bem ansiosa pelo próximo volume (que por sinal já foi lançado), você vai gostar :D Battle Royale também é incríveeeel :)

      Beijosss

      Excluir
  16. Oie, Úrsulla!
    Adorei! Deveria ter a rede social Google+ - um livro que ninguém conhece, mas você ama (ou vê o quanto foi útil na sua vida HAHAHAH). Serio, mais pessoas deveriam conhecer o G+ e saber a magia que é marcar um post com +1.
    Sobre os livros citados, quero ler mesmo Battle Royale. Eu não assisti o vídeo porque não tá dando por aqui ): Mas nem preciso ver pra saber o quanto cê é linda e o quanto ele deve ter ficado demais.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua O Google+ é muito importante pra quem tem blog mesmo. Admito que não tenho o costume de usar, mas estou tentando adquirir esse hábito porque realmente ajuda demais! :)

      Awn, linda é vocêeeee <3
      Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  17. Oi Ursulla, já tinha visto esta tag, e achei as perguntas bem legais. Não li nenhum dos livros que você citou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal, gostei muito de responder :)
      Beijosss

      Excluir
  18. FEita de Fumaça e Osso <33333
    Adorei a tag, vou responder sabado!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bommmm, né? <3
      Que bom que gostou, responde sim! :D
      Beijosss

      Excluir
  19. Oiii adorei a tag mesmo não tendo lido nenhum dos livros citados :o
    Mas posso dizer que estou doida pra ler o Feita de Fumaça e Ossos? hahaah

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, fico feliz :D
      E leiaaaa, é bom demais, você vai adorar :D

      Beijosss

      Excluir
  20. Olha eu aqui de novo :D
    Só vim lhe avisar que responderei a sua tag amanhã, pois hoje eu queria fazer uma pequena que fui indicado e essa que respondi! Acabei de lhe indicar lá no blog.

    Confere lá no Um baixinho nos Livros e se diverta. Bjs! Espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sem problemas, responde quando puder <3
      Vou dar uma conferida agora, muito obrigadaaaaa *-*

      Beijosss

      Excluir
    2. Oie Ursulla! Olha eu aqui de novo.
      Acabei de responder a tag essa tag.

      Confere lá no Um baixinho nos Livros as minhas respostas! Espero que goste.

      Bjs

      Excluir
  21. Oie! Olha eu aqui de novo.
    Só passei aqui para lhe informar que te indiquei novamente para outra tag.
    Confere ela lá no
    Um baixinho nos Livros e se divirta.

    Espero que goste! Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá, te indiquei em uma tag!!
    http://aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br/2015/03/tag-mundo-literario.html

    ResponderExcluir